JUSTIFICATIVA E AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO DE LICITAÇÃO N° 209/2025/PMX
PREGÃO ELETRÔNICO – Nº 086/2025/FMS
OBJETO: Prestação de serviços odontológicos direcionados a CONFECÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS SOB MEDIDA, para atender as demandas do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Programa de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde de Xinguara/PA.
CONSIDERANDO que a licitação está publicada com sessão prevista para o dia 17/12/2025, às 09:00hs;
CONSIDERANDO que houve várias impugnações no processo;
CONSIDERANDO a necessidade de maior tempo para análise e saneamento de possíveis vícios do Instrumento Convocatório;
O Município de Xinguara/PA resolve suspender a sessão da licitação que está prevista para às 09h00min do dia 17 de dezembro de 2025. Em razão da complexidade dos assuntos a serem estudados, a suspensão será sine die (sem data marcada).
Sanadas todas as questões a nova data será republicada nos mesmos veículos de comunicação anteriormente divulgados o edital e o prazo será recontado nos termos do Art. 55, §1º da Lei 14.133/2021.
Maiores informações pelo email licitacao@xinguara.pa.gov.br.
Xinguara – PA, 16 de dezembro de 2025.
DANYARA SOUSA RODRIGUES
Agente de Contratação/Pregoeira
Portaria n.º 290/25