PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 038/2026/FMS/PMX DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2026/FMS/PMX
AVISO DE SUSPENSÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 038/2026/FMS/PMX
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2026/FMS/PMX
O Município de Xinguara, através do Fundo Municipal de Saúde, por meio da sua Agente de Contratação, torna público para conhecimento dos interessados a SUSPENSÃO da Dispensa Eletrônica nº 012/2026/FMS/PMX, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de seguro veicular, abrangendo cobertura securitária contra riscos predeterminados, destinada à proteção da frota de veículos oficiais vinculados à Secretaria Municipal de Saúde de Xinguara/pa.
A sessão pública estava anteriormente designada para o dia 20 de abril de 2026, sendo suspensa para a realização de ajustes administrativos no Termo de Referência e demais documentos do processo.
O procedimento será oportunamente republicado, com reabertura dos prazos legais e divulgação de nova data para realização da sessão.